Photoshop CS6
O Photoshop CS6 é um software desenvolvido para manipulação de imagens. Através dele, podemos planejar e executar todos os passos de produção de campanhas e peças publicitárias, e artes gráficas em geral, tratando e incluindo os elementos gráficos necessários. Depois que a imagem está pronta no Photoshop CS6, é o momento de exportá-lo para um formato adequado para envio à gráfica. Nesse ponto, o Photoshop CS6 também possui ferramentas eficientes, inclusive com um recurso de otimização de imagens. O Photoshop CS6 é o mais famoso programa editor de imagens do mundo.
Carga horária: 12 horas
- Iniciando O Photoshop CS6
- Recursos Básicos
- Zoom E Visualização
- Tamanho Da Imagem
- Uso Das Ferramentas
- Criando Rabiscos
- Desfoque, Nitidez E Borrar
- Ferramentas De Tonalidade
- Cores E Canais De Cor
- Modos De Cor
- Aplicação De Cores
- Propriedades Das Cores
- Histogramas
- Ajuste De Níveis E Curvas
- Ajuste De Matiz E Saturação
- Outros Ajustes De Cor
- Retoque E Correção
- Inserção De Texto
- Formatação De Caractere
- Formatação De Parágrafo
- Recursos De Seleção
- Laço E Varinha Mágica
- Trabalhando Com Seleções
- Refino E Modificação
- Camadas (Layers)
- Usando As Camadas
- Grupos De Camadas
- Camadas De Ajuste
- Estilos De Camada
- Máscaras
- Mesclagem
- Camadas De Texto
- Desenho De Formas
- Formas Predefinidas
- Rasterização De Formas
- Filtros E Efeitos – 1
- Filtros E Efeitos – 2
- Filtro Dissolver
- Exemplo 1 – Aço Escovado
- Exemplo 2 – Outros Efeitos
- Exemplo 3 – Botão Aqua – 1
- Exemplo 4 – Botão Aqua – 2
- Uso Do Histórico
- Criando Ações
- Salvando Em GIF
- Salvando Em JPEG E TIFF
- Impressão
- Preferências
3D Studio Max 2015
O profissional que domina uma ferramenta como o 3DS Max tem um nicho de mercado muito amplo e com recompensa financeira garantida. Agências de publicidade, produtoras de cinema e televisão, escritórios de arquitetura e engenharia, indústrias dos mais variados tipos, são exemplos de empresas onde esse tipo de profissional é muito requisitado. Além disso, também pode-se trabalhar por conta própria, oferecendo suas habilidades para o mercado em geral.
Carga horária: 21 horas
- A Modelagem 3D
- Interface Do 3DS Max
- Ferramentas De Navegação
- Estrutura Dos Objetos
- Criação De Objetos
- Seleção De Objetos
- Manipulação De Objetos
- Parâmetros De Objetos
- Objetos 2D
- Trabalhando Com Editable Spline
- Escalas E Coordenadas
- Align, Array E Mirror
- Ferramenta Group
- Trabalhando Com Editable Poly
- Utilizando Connect
- Utilizando O Boolean
- Windows E Doors
- Utilizando Loft
- Utilizando NURBS
- Modifiers
- Utilizando Symmetry
- AEC Extended
- Trabalhando Com Materiais
- Inserindo Maps Em Materiais – 1
- Inserindo Maps Em Materiais – 2
- Renderizadores
- Mental Ray – 1
- Mental Ray – 2
- Utilizando Soft Selection
- Modelando Uma Cadeira – 1
- Modelando Uma Cadeira – 2
- Inserindo Câmeras
- Inserindo Iluminação
- Criando Animações – 1
- Criando Animações – 2
- Utilizando Shape Como Trajetória
- Modelando Mesa
- Importação E Exportação De Objetos
- O V-Ray
- Configurações Do V-Ray
- Materiais V-Ray
- Luzes V-Ray
- Câmeras V-Ray
- V-Ray Fur
- V-Ray Proxy
- Modelando Luminária – 1
- Modelando Luminária – 2
- Áreas De Atuação
Games
O curso de Games utiliza a Engine Unity para ensinar os conceitos básicos da programação e criação de jogos digitais. Durante seus capítulos será ensinado a como
utilizar os recursos dessa Engine, além de se apresentar o Visual Studio para realizar a codificação na linguagem C#. Ao final do curso será criado um jogo com base no aprendizado adquirido até então.
Carga horária: 30 horas
- Introdução À Engine Unity
- Cenas E Objetos
- Arquivos E Componentes – 1
- Arquivos E Componentes – 2
- Componente Transform
- Componente Camera
- Câmeras E Iluminação – 1
- Câmeras E Iluminação – 2
- Física E Colisões – 1
- Física E Colisões – 2
- Introdução À Codificação
- Inspector
- Métodos De Componentes
- Tags
- Instâncias De GameObjects
- Método Update
- Inputs E Movimentação – 1
- Inputs E Movimentação – 2
- Física E Colisores
- Colisão De Triggers
- Character Controller – 1
- Character Controller – 2
- Terrenos – 1
- Terrenos – 2
- Água E Áudio
- Componente Audio Source
- Sprites E Spritesheets
- Sprite Renderer E Layers
- Animações 2D – 1
- Animações 2D – 2
- Componente Animator – 1
- Componente Animator – 2
- Animações 3D
- Mecanim – 1
- Mecanim – 2
- Mecanim – 3
- Mecanim – 4
- Mecanim – 5 E Partículas
- Cachoeira
- Cachoeira E Fogo
- User Interface (UI)
- Rect Transform – 1
- Rect Transform – 2
- Componentes Do Canvas – 1
- Componentes Do Canvas – 2
- Space Strike – 1
- Space Strike – 2
- Space Strike – 3
- Space Strike – 4
- Space Strike – 5
C Sharp
Durante esse curso o aluno vai conhecer a linguagem de programação C#, aprendendo a trabalhar com variáveis, funções, classes, métodos, operadores, estruturas de controle, entre outros recursos, criando diferentes exemplos. Ao final, um projeto é realizado colocando em prática todo o conteúdo estudado.
Carga horária: 17 horas
- Introdução Ao C#
- Criação De Projeto
- Windows Form
- Variáveis
- Operadores Aritméticos
- Condições – 1
- Condições – 2
- Ciclos De Repetição – 1
- Ciclos De Repetição – 2
- Arrays
- Strings
- Métodos E Parâmetros
- Classes – 1
- Classes – 2
- Classes Com Métodos – 1
- Classes Com Métodos – 2
- Propriedades De Uma Classe
- Enumerações
- Constantes
- Abstração E Herança – 1
- Abstração E Herança – 2
- Propriedades Do Form
- Projeto De Cálculo – 1
- Projeto De Cálculo – 2
- Eventos
- Uso De Múltiplos Forms
- Criação De Menu
- Data E Hora
- Utilização De Cores
- Criação De Arquivos De Texto
- Leitura De Arquivos
- Conversão De Valores
- Trabalhando Com Pastas – 1
- Trabalhando Com Pastas – 2
- Caixas De Diálogo – 1
- Caixas De Diálogo – 2
- Coleções – 1
- Coleções – 2
- Configurações De Fonte
- Introdução Aos Bancos De Dados
- Comunicação Com Bancos De Dados
- Bancos De Dados No C#
- Criação De Instalador – 1
- Criação De Instalador – 2
- Projeto De Calculadora – 1
- Projeto De Calculadora – 2
- Projeto De Calculadora – 3
- Projeto De Calculadora – 4
- Projeto De Calculadora – 5
- Projeto De Calculadora – 6